domingo, 20 de junho de 2010

Da vida e além

O pré-natal:

Clara: huum

Tales: huum

O pós-natal:

Clara: Olá! Quanta luz!

Tales: Que frio!

A pré-infância:

Clara: Meu papai!

Tales: Minha mãe!

A infância:

Clara: A minha é mais bonita!

Tales: O meu é maior!

A pré-adolescência:

Clara: Por que não posso?

Tales: Não quero!

A adolescência:

Clara: Eu amo tanto o Felipe!!!

Tales: Vai Corinthians!!!

A pré-juventude:

Clara: Quanta infantilidade.

Tales: Vai Corinthians!!!

A juventude:

Clara: É só isso que eu significo para você?

Tales: Vamo no jogo do Corinthians?

O pré-adulto:

Clara: O ser humano é egoísta e a vida é efêmera.

Tales: Dei duzentos e vinte na reta!

O adulto:

Clara: Sim! Meu amor!

Tales: Sim.

A maturidade:

Clara: Tenho uma coisa para te contar...

Tales: Você tá falando sério?!?

A maternidade e a paternidade:

Clara: Meu amor!

Tales: Ah moleque!

A meia idade:

Clara: Vem cá, meu filho...

Tales: Boa viagem, meu filho!

A velhice:

Clara: Vem cá, meu velho...

Tales: Cadê meus óculos?!?

O fim:

Clara: Que saudades!

Tales: Que saudades!

O pós-fim:

Clara: huum! Que silêncio!

Tales: Huum.

Um comentário:

  1. Sintético - enganador: aparentemente simplista, até reducionista - na terceira lida - descubro - contém uma vida inteira. E se soa reducionista, é só porque nossa vida talvez seja mesmo reduzida... pelo menos quando não somos escritores. Escritores do nosso viver.
    Cada dia mais orgulho! Parabéns, meu amigo, por mais esse passo. SUCESSO

    ResponderExcluir