quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chateens

Gata100gato entra na sala


Lugatinha fala para Bi@: eu sei...dexa pra La

Bi@ pergunta para Lugatinha: vc nem vai pedir pra entregar o trabalho semana q vem??

Lugatinha responde para Bi@: nem...

Don Juan entra na sala

Don Juan fala para gata100gato: olá, como estás?

Gata100gato responde para Don Juan: xow, e vc?

Lugatinha pergunta para Bi@: sua mãe te dexô ih no churras???

Bi@ responde para Lugatinha: nem, saco viu...

Don Juan pergunta para gata100gato: podes falar agora?

Gata100gato responde para Don Juan: falar posso, mas é melhor tc. Hihihi

Don Juan responde para gata100gato: você e suas galhofas

Bi@ reclama com Lugatinha: só falta proibir a net tb.

Lugatinha pergunta para Bi@: pq q ela tah pegando no teu pé?

Bi@responde para lugatinha: sei lah! Acho que é por causa do Fred. Ela axa ele muuito velho pra mim. Aqueles papos de namoro na net e tem aquele seu lance com o bruno tb.
Gata100gato cutuca Don Juan: vc e esses palavrões

Don Juan responde para gata100gato: Não se trata de palavrão. Galhofa é uma palavra que significa pilherias ou piadas como normalmente usamos hoje em dia. Desculpe-me se não me fiz compreender.

Bi@ pergunta para lugatinha: to com xaudadex do fredinho... meu veinho.

Gata100gato responde para Don Juan: huaauahuauahuahuahua

Lugatinha fala para Bi@: ele nem é velho, vc q eh muito nova pra ele. Sabia q ele pode até ser preso????

Gata100gato comenta com Don Juan: foi mal, mas num tem como naum axar engraçado.

Bi@ responde para lugatinha: nem, isso eh nóia! Se eu quero e minha mãe libera num tem nada a ver. O problema eh ela liberar neh? Se meu pai fica sabendo ele me mata.

Don Juan fala para gata100gato: Não se incomode. Já estou acostumado com este tipo de reação. Gostaria de ver uma foto sua.

Gata100gato pergunta para Don Juan: pra q???? eu sou feia, se te mandar uma foto vc naum vai mais querer tc comigo

Lugatinha diz para Bi@: naum eh isso. Vc nem conhece ele direito. Nem sabe se a foto q ele mandou eh dele mesmo. Se eu fosse a sua mãe ficaria noiada tb.

Don Juan fala para gata100gato: Bobagem, tenho certeza que vou gostar. Não precisa ter medo. Apenas acho um pouco estranho as pessoas conversarem sem que possam se ver.

Gata100gato diz para Don Juan: o mistério é legal, use a imaginação

Bi@ zanga com lugatinha: qualé lu? Tah parecendo minha mãe. Vc começou a namorar o Bruno como? Naum deu certo?

Don Juan responde para gata100gato: tenho usado a minha imaginação desde o primeiro dia em que começamos a conversar. Acho que já posso ver a “gata ainda sem gato” você não acha?

Lugatinha responde para Bi@: nada a ver bia! O bruno nem eh velho, ele soh tem 22. O Fred tem mais de trinta. Podia até ser seu pai...

Bi@ zanga com lugatinha: cara, impressionante!!!!! A minha mãe falo a mesma coisa. Vc eh ou naum eh minha amiga? E daí q ele tem mais de trinta? Pelo menos ele naum eh muleke sustentado pelo papaizinho. Vc sabe muito bem q eu naum gosto de muleke.

Don Juan pergunta para gata100gato: Então? Manda a foto vai?

Lugatinha zanga com Bi@: cara, vc tah viajando bia. O bruno trabalha tah? E nem é muleke naum. A minha mãe adora ele e vive convidando ele pra vir aqui em casa.

Bi@ diz para lugatinha: huumpf

Don Juan cutuca gata100gato: Você ainda está aí?

Lugatinha diz para Bi@: me desculpa a sinceridade, mas eh o q eu penso. Axo q isso q eh ser amiga. E só pq as coisas naum estão dando certo pra vc naum precisa ficar gorando a felicidade dos outros.

Gata100gato responde para Don Juan: to sim. Vou fazer o seguinte. Vou te mandar uma foto da família e vc me axa, ok?

Lugatinha pergunta para Bi@: preciso do seu trabalho para ver como eh. Vc pode me mandar?

Gata100gato enviou um arquivo para Don Juan: file_fotodapatota.jpg

Lugatinha cutuca Bi@: ???

Don Juan aceitou o arquivo de gata100gato

Bi@ enviou um arquivo para lugatinha: file_trabalhogeo.docx

Gata100gato pergunta para Don Juan: me axo ae?

Lugatinha pergunta para Bi@: Q sacoooooo! Vc vai ficar assim sem falar comigo? Eu sou sua amiga e preciso te falar o q penso.

Bi@ responde para lugatinha: perae, jah volto...

Gata100gato cutuca Don Juan:????

Bi@ responde para lugatinha: eu sei q vc eh minha amiga e quer o melhor pra mim, mas eu axo q nesse caso vc poderia me dar uma força, só isso. Eu te ajudei com o Bruno, vcs ficaram aqui em casa a primeira vez. E eu naum disse q o Bruno era muleke, soh falei q eu naum gosto de muleke!!!!

Lugatinha responde para Bi@: eu sei amiga, tudo q vc tah falando eh verdade. Soh faltava essa agora, a gente brigar por causa de namorado, neh? Xe xabe ki ti amuuuuuuuuuu!!!

Bi@ responde para lugatinha: ohhhhh ki lindia!!! Tb ti amuuuuu amiiiiiigaaaa!!!

Don Juan paquera gata100gato: abraçada com uma senhora que suponho ser sua avó, não poderia estar mais linda.

Gata100gato paquera Don Juan: axim eu fico xem gaxa...

Don Juan paquera gata100gato: então nós vamos nos ver pessoalmente ou não?

Bi@ pergunta para lugatinha: entaum? Vc me ajuda com o meu fredinho?

Lugatinha responde para Bi@: tah bom, mas soh uma vez hein

Don Juan sai da sala

Bi@ pergunta para lugatinha: axo q quarta vai dah. Eu mato o inglês.

Lugatinha responde para Bi@: quarta naum rola. Minha mãe tah em casa. Vai ter q ser na sexta, ela vai trabalhar o dia inteiro quarta .

Bi@ pergunta para lugatinha: mas sexta eu naum tenho nada, nem tem como dah desculpa

Gata100gato cutuca Don Juan: snif! Snif! Cadê vc??

Fredim entra na sala

Fredim fala privado com Bi@

Lugatinha fala para Bi@: ele entro!!! C viu?

Bi@ responde para lugatinha: to tc privado com ele aki. Ele me perguntou se rola essa semana?

Lugatinha pergunta para Bi@: e se vc falar q vai fazer trabalho na minha casa?

Bi@ responde para lugatinha: Uhuuuuuu! Demorô!!!! Posso marcar com ele entaum?

Lugatinha responde para Bi@: pode!

Gata100gato zanga com Bi@: a sua mãe vai ficah sabendo dessa safadeza. Saia já desse computador e a partir de hoje nada de bate papo na net. A senhorita estah de castigo. Eh de casa pra escola e da escola pra casa.

Bi@ pergunta para gata100gato: Vó?!?!?!

Fredim sai da sala

Lugatinha sai da sala

Don Juan entra na sala

Don Juan pergunta para gata100gato: Vó?!?

Gata100gato zanga com Don Juan: se ferrou, pedófilo!!!

Bi@ chama Don Juan: Fredim, eh vc?

Don Juan sai da sala

Polícia entra na sala

Polícia fala com gata100gato: Excelente trabalho Sra. Gertrudes. Nós o pegamos.

Bi@ sai da sala

Gata100gato responde para policia: positivo e operante. Bom trabalho rapazes!

Gata100gato sai da sala

Policia sai da sala

Don Juan sai de cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário